Power duo de São Paulo, formado por Bruno Agnoletti (bateria) e Raul Zanardo (guitarra e vocal).

O Dum Brothers surgiu em 2015, depois de algumas jam sessions da dupla e da decisão de experimentar sonoridades usando só guitarra, bateria e voz.

O EP ”Pt.1” marca a estreia do power duo Dum Brothers, de São Paulo, formado por Bruno Agnoletti (bateria) e Raul Zanardo (guitarra e vocal). Em seu debut, a banda passeia pelas suas referências de stoner e rock, juntando o peso e dinâmicas das guitarras com as levadas precisas de bateria. Tudo contextualizado pelos vocais ora gritados, ora melódicos de Raul.

Produzido por Raul e gravado no Estúdio Antonio’s, em São Paulo, “Pt.1” mostra toda a energia da dupla em 5 composições influenciadas por bandas como Kyuss, Grand Funk Railroad e Queens of The Stone Age, além das brasileiras Muñoz, Far From Alaska e Water Rats.

O Dum Brothers surgiu em 2015, depois de algumas jam sessions da dupla e da decisão de experimentar sonoridades usando só guitarra, bateria e voz. Depois de algumas apresentações com uma boa receptividade em festivais e shows na crescente cena de rock da zona leste de São Paulo, o duo agora foca na divulgação do EP e na produção do EP “Pt.2“, com lançamento previsto para 2017.