Dia da Música 2017

Já estão abertas as inscrições para a terceira edição do Dia da Música, que acontece em 24 de junho de 2017. Na última edição, em junho de 2016, o festival, que envolve uma rede de dezenas de palcos em todo o país, promoveu 343 shows em 90 palcos, que receberam mais de 30 mil pessoas em 37 cidades brasileiras.

Para participar, é preciso que palcos e artistas se cadastrem e usem o site do Dia da Música para negociar e fechar seus shows até dia 24 de março de 2017.

_Artistas
Para participar do DDM basta clicar em QUERO TOCAR e preencher todos os campos. Os candidatos podem ser selecionados pelo Conselho Curador (nos palcos de rua) ou por responsáveis pelos locais que querem hospedar shows no festival.

_Palcos
Se você quer receber shows, pagos ou não, clique em QUERO HOSPEDAR e se inscreva. Bares, casas noturnas, centros de cultura ou qualquer lugar ou grupo que tiver as devidas autorizações para realizar show e receber público pode fazer parte do DDM.

Cadastre-se e participe do circuito de novos sons do Brasil! Eles podem fortalecer a sua participação no festival! 😉

Todas as informações estão em www.diadamusica.com.br e em nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube. Siga os perfis para não perder nada!

Share This Post

Related Articles